(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÕES EM 7 DE SETEMBRO

Grupo contrário a Bolsonaro instala outdoor contra ditadura em BH

No anúncio de BH, estampado na Avenida Amazonas, coletivo afirma que: 'Golpistas irão para cadeia'


02/09/2021 18:38 - atualizado 02/09/2021 19:13

Grupo contra Bolsonaro instala outdoor na Av. Amazonas
Grupo contra Bolsonaro instala outdoor na Av. Amazonas (foto: Ramon Lisboa/EM/DA PRESS)
O grupo #ForaBolsonaro instalou um outdoor em Belo Horizonte, na Avenida Amazonas, 994, Região Oeste da capital, contra as manifestações que vão acontecer no próximo dia 7 de setembro, Dia da Independência. 

Os protestos foram inflamados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) e acusou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de fraudar as eleições. Agora, diversos apoiadores do presidente marcham para Brasília para pedir a queda das instituições, e caso o STF não cair, o golpe militar.

No outdoor de BH, a seguinte frase estampa o anúncio: “Desta vez não haverá anistia. Golpistas irão para cadeia”.
 
Na capital mineira, os protestos contra e a favor de Bolsonaro vão ser realizados no mesmo local e hora. A Praça da Liberdade será palco dos dois protestos que prometem levar centenas de pessoas para as ruas.
 

A concentração do ato pró-Bolsonaro será no Mineirão, às 9h. Em seguida, uma motociata seguirá para a Praça da Liberdade, com previsão de chegada às 10h. Os protestos pedem o fim do STF, o voto impresso e a intervenção militar na Suprema Corte. 

Já os atos contra Bolsonaro foram chamados diante do receio de que o presidente tente convocar as Forças Armadas para um golpe militar. A favor da vacinação e contra as medidas adotadas por Bolsonaro durante a pandemia, os manifestantes prometem marchar usando máscaras e contra a ditadura militar. O local será na Praça da Liberdade, também às 10h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)