(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAFIANDO PROTOCOLO

Montado a cavalo e sem máscara, Bolsonaro inaugura obra em Minas

À tarde, presidente Bolsonaro deve participar de motociata em Uberlândia, que completa 113 anos nesta terça (31/8)


31/08/2021 11:16 - atualizado 31/08/2021 12:04

Montado a cavalo, sem máscara, e acompanhado por uma criança, presidente chega para inaugurar obra em Uberlândia (foto: Vinícius Lemos/EM/D.A Press)
Montado a cavalo, sem máscara, e acompanhado por uma criança, presidente chega para inaugurar obra em Uberlândia (foto: Vinícius Lemos/EM/D.A Press)
O presidente Jair Bolsnoraro (sem partido) chegou a Uberlândia perto de 9h desta terça-feira (31/8) para inaugurar a estação de Tratamento de Água de Capim Branco. Para a cerimônia, ele chegou montado a cavalo. Ele ainda participa de motociata durante a tarde na cidade.

Ainda no aeroporto de Uberlândia, o presidente cumprimentou apoiadores, que o esperavam aglomerados e muitos sem máscaras. O próprio Bolsonaro, como de costume, dispensou o uso do equipamento de segurança.

Para a cerimônia de inauguração da obra, ele chegou ao local montado a cavalo e também acompanhado por uma comitiva de cavaleiros e amazonas. Uma criança também ia no animal junto a Bolsonaro.

Bolsonaro recebeu ainda a comenda Augusto César, maior honraria do município entregue por ocasião do aniversário de Uberlândia, que faz 133 anos neste dia 31 de agosto.

A Estação de Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro, localizada na comunidade rural da Tenda do Moreno, já está em funcionamento e hoje foi entregue oficialmente.

O Sistema Capim Branco vai reforçar outros dois sistemas existentes (Sucupira e Bom Jardim) e tem capacidade para abastecer 3 milhões de habitantes, o que garante água tratada até 2060.

A obra, que tem orçamento de mais de R$ 300 milhões, foi executada pelo município com verba conseguida junto à Caixa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)