(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GURU DO PRESIDENTE

Olavo de Carvalho: hospital nega morte de escritor bolsonarista

Ao Estado de Minas, hospital afirmou que Olavo está vivo, mas sofre de um quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda


25/08/2021 17:20 - atualizado 25/08/2021 17:37

Olavo de Carvalho(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Olavo de Carvalho (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Incor), negou, nesta quarta-feira (25/8), que o guru bolsonarista Olavo de Carvalho esteja morto. Ele está internado na unidade desde o dia 9 de agosto, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda. 

O boato de que Olavo teria morrido tomou conta das redes sociais hoje, depois que Heloisa de Carvalho, filha do autoproclamado filósofo, publicou um post afirmando que o pai estaria morto e que seus apoiadores estariam segurando a informação para inflar as manifestações marcadas no dia 7 de setembro, Dia da Independência.

Ao Estado de Minas, o hospital confirmou que Olavo está vivo e internado no local. “Ele permanece internado com quadro clínico estável sob o cuidado do Prof. José Antônio Franchini”, escreveu o hospital em nota. 

No Twitter, Heloisa, que é brigada com o pai, escreveu que “não sabia na verdade”, mas que haviam lhe informado que Olavo estava morto.

“Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos que o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse: não sei se é verdade”, escreveu.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)