(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRÍTICA AO GOVERNO

Luciano Huck sobre Bolsonaro: 'O pior da sociedade aflorou'

O apresentador abriu mão de sua carreira política para substituir Fausto Silva nos domingos da Globo


19/08/2021 22:21 - atualizado 19/08/2021 22:44

Luciano Huck foi cotado como um dos nomes da chamada 'terceira via' para as eleições de 2022(foto: Divulgação)
Luciano Huck foi cotado como um dos nomes da chamada 'terceira via' para as eleições de 2022 (foto: Divulgação)
Sem citar nomes, Luciano Huck alfinetou o presidente Jair Bolsonaro em uma live no Instagram nesta quinta-feira (19/8). O novo apresentador dos domingos da Globo comentou sobre o governo e disse que “parece que o pior da sociedade aflorou”.

 

Huck afirmou ainda que, mesmo adiando sua candidatura, tudo o que faz está relacionado, de alguma forma, à política. "Eu quero que o Brasil seja um país que dê certo, eu acredito muito no potencial da gente, eu acredito nas pessoas. A gente não pode ficar brincando com a esperança, com os sonhos das pessoas. Eu quero ocupar esse espaço da política, eu quero formar novas lideranças”, afirmou.

 

Ele acrescentou contando que gostaria que o país fosse o Brasil que merecemos ser. “É tão bacana, as pessoas são tão legais, tem tantas potencialidades. E a gente está num momento em que o lado mais cruel tá aflorando, aquele lado preconceituoso, xenofóbico. Aquele lado que, se você pensa diferente de mim, você é meu inimigo. Se você não é daqui, você não pertence. Eu estou muito incomodado com isso que a gente está vivendo neste momento”, fala.

 

 

 

live ocorreu com o influenciador Adriel Bispo, de 13 anos, para divulgar o livro "De Porta em Porta", escrito por Luciano Huck, e que estará disponível a partir desta sexta-feira (20/8).  

  

O apresentador abriu mão de ingressar na carreira política para substituir Fausto Silva na Globo e já gravou a sua última edição do Caldeirão do Huck, que irá ao ar na próxima semana, dia 28 de agosto.

 

O novo programa, Domingão com o Huck, estreia em 5 de setembro e, um dia antes, Marcos Mion assumirá o Caldeirão.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)