(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÕES

Várias cidades pelo mundo registram protestos contra governo Bolsonaro

Mapa criado pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro Alfinete mostra atos confirmados em mais de 500 lugares no Brasil e no mundo


24/07/2021 10:08 - atualizado 24/07/2021 10:46

Faixa 'Jail Bolsonaro' (cadeia Bolsonaro) no Japão, onde estão sendo realizados os Jogos Olímpicos(foto: Reprodução/Twitter)
Faixa 'Jail Bolsonaro' (cadeia Bolsonaro) no Japão, onde estão sendo realizados os Jogos Olímpicos (foto: Reprodução/Twitter)
As manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tiveram início na manhã deste sábado (24/7). Este é o quarto protesto nacional contra o governo desde maio e manifestantes pedem o impeachment do chefe do executivo.

Várias cidades do Brasil, inclusive Belo Horizonte, confirmaram manifestações contra o presidente para este sábado. Os organizadores dos protestos, inclusive, revelaram que os atos ganharam força depois da ameaça do ministro da Defesa, Braga Netto, de que não as eleições de 2022 não ocorreriam, caso o Brasil não tivesse voto impresso. A informação foi dada pelo jornal O Estado de S. Paulo. O ministro negou.




Com a tag #24JForaBolsonaro, internautas compartilham imagens de protestos em várias cidades no exterior. Manifestantes erguem faixas com “Genocida” e “Fora Bolsonaro”.

Em Tóquio, por exemplo, onde são realizados os Jogos Olímpicos, “Jail Bolsonaro” (cadeia Bolsonaro).



Confira mais lugares que as manifestações contra o governo Bolsonaro já tiveram início:

 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)