(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Prefeito de Santa Luzia faz vídeos no Tiktok: 'Policial Nutella x Raiz'

A série de vídeos do prefeito delegado Christiano Xavier está no seu quarto episódio e cada apresentação tem em média 50 mil visualizações


13/07/2021 16:32 - atualizado 13/07/2021 17:06

Prefeito de Santa Luzia faz sucesso com vídeos no Tiktok(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Prefeito de Santa Luzia faz sucesso com vídeos no Tiktok (foto: Redes Sociais/Reprodução)
prefeito de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, delegado Christiano Xavier (PSD), vem compartilhando pela rede social TikTok uma série de vídeos onde ele compara os trejeitos e ações de um policial “nutella” e um policial “raiz”. 
 

 
“Comecei a fazer para a gente se divertir mesmo. Já tem tanto problema na vida, estamos passando por uma pandemia, precisamos nos divertir. Brincar mesmo, né? Tanto com os nutellas quanto com os raízes. Até para eles se indentificarem”, disse o prefeito, em conversa com o Estado de Minas.

Questionado sobre o sucesso, Xavier conta que não esperava essa reação do público. “Eu fiz uma vez e não esperava fazer mais. Agora, sai vídeo todo domingo”, diz. “A galera delegada gosta. Tem gente de todo estado compartilhando”, brinca o prefeito.

Nos vídeos, Christiano Xavier compara as formas com que os dois tipos de policiais agem. Os mais novos preferem tomar gin, enquanto os mais velhos gostam de tomar pinga. 
 

Em outra comparação, ele simula um mandado de busca na operação policial. O mais novo começa a tirar selfies em frente a uma casa, enquanto o policial mais velho faz ação pulando o muro. 
 
 
“É claro que todos estão superestereotipados e exagerados, né? É tudo uma brincadeira”, diz o prefeito.

A série de vídeos está no seu quarto episódio e cada apresentação tem uma média de 50 mil visualizações. O prefeito promete não parar com os videos engraçados. Ele conta que a série deve ser publicada todos os domingos e que pretende ainda lançar mais histórias. 

Christiano Xavier é muito ativo nas redes sociais. No Instagram (@chrisdelega), o prefeito tem mais de 79 mil seguidores e compartilha o seu dia a dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)