Publicidade

Estado de Minas PRESIDENTE

Bolsonaro sente mal-estar e deixa jantar com empresários, afirma site

Presidente está em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul. Passeio de moto está programado para este sábado (10/7)


09/07/2021 22:45 - atualizado 09/07/2021 23:03

Bolsonaro foi levado para o Hotel de Trânsito(foto: AFP / EVARISTO SA)
Bolsonaro foi levado para o Hotel de Trânsito (foto: AFP / EVARISTO SA)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisou abandonar um jantar com empresários após sentir um mal-estar, na noite desta sexta-feira (9/7). Bolsonaro estava em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, mas saiu do local rapidamente.

A informação é do site “NB Notícias”. De acordo com o veículo, Bolsonaro foi levado para o Hotel de Trânsito, no 6º Batalhão de Comunicações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do presidente.

Bolsonaro tem um passeio de moto agendado para a manhã deste sábado (10/7), em Porto Alegre.

Soluços frequentes

Durante a tarde desta sexta-feira, Bolsonaro esteve em Caxias do Sul para abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Durante o discurso, o presidente apresentou soluços frequentes e apresentou dificuldades para falar.

O mesmo aconteceu na sua tradicional live de quinta-feira (8/7). Na ocasião, Bolsonaro pediu desculpas e disse que soluçava há vários dias, desde que passou por um procedimento odontológico no dia 3 de julho.

Antes do embarque para o Rio Grande do Sul, em conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, Bolsonaro voltou a citar o problema e disse que “não falaria muito”.

“Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto, não vou falar muito. Estou poupando aqui falar”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade