(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGLOMERAÇÕES

Heinze na CPI: 'Bolsonaro é um líder. Onde ele vai, junta gente'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem, durante a pandemia da COVID, visitando estados e provocando aglomerações


24/06/2021 16:52 - atualizado 24/06/2021 17:42

À bancada, em pronunciamento, senador Luis Carlos Heinze (PP-RS)(foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
À bancada, em pronunciamento, senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
O senador Luís Carlos Heinze (PP-RS) concedeu elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a reunião da CPI da COVID do Senado desta quinta-feira (24/6). 
 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem, durante a pandemia da COVID, visitando estados e provocando aglomerações. Nesses eventos, o chefe do Executivo federal não utiliza máscaras de proteção.

Ao falar sobre o tratamento precoce, Heinze voltou a falar sobre o presidente. Segundo ele, é impossível  "criminalizar tratamento que deu certo".

"Bolsonaro vai às ruas. É um governo sério", afirmou.
 
 

Entenda

 
A diretora-executiva da Anistia Internacional e coordenadora do Movimento AlertaJurema Werneck, e o epidemiologista, pesquisador e professor da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), Pedro Hallal, depõem nesta quinta-feira (24) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPIda COVID, no Senado. Ambos comparecem ao colegiado por solicitação do relator, o senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Ambos iriam depor nesta sexta-feira (25/6), mas tiveram o depoimento antecipado. Nesta quinta (24/6), Filipe Martins, assessor do Palácio do Planalto, seria ouvido, mas a oitiva com ele foi adiada.

Agora, nesta sexta (25/6), a CPI vai ouvir o depoimento do servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e de seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Ambos apontam irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin por parte do governo federal.

A comissão apura possíveis ações e omissões do governo federal no enfrentamento à pandemia do coronavírus e repasses de verbas a estados e municípios e foi instalada em 27 de abril deste ano. 
  
   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)