(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APOIADORES

Bolsonaro confirma mais motociatas; saiba onde

Presidente confirmou que os motociclistas não vão mais pagar pedágio nas rodovias que vierem a ser concedidas à iniciativa privada


16/06/2021 21:49 - atualizado 16/06/2021 21:51

Sem capacete, Bolsonaro já fez passeios de moto em São Paulo, Rio e Brasília(foto: Reprodução/Twitter)
Sem capacete, Bolsonaro já fez passeios de moto em São Paulo, Rio e Brasília (foto: Reprodução/Twitter)
Depois de mobilizar mais de 6,6 mil participantes em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que fará mais duas motociatas ao lado de apoiadores. Os novos destinos serão Chapecó Florianópolis, ambos em Santa Catarina.
 
 
O presidente confirmou que os motociclistas não vão mais pagar pedágio nas rodovias que vierem a ser concedidas à iniciativa privada.  

O primeiro dos dois eventos em solo catarinense será realizado no dia (26/06), domingo, em Chapecó. Por sua vez, o trajeto de Florianópolis será realizado em 14 de agosto, segundo o presidente.

Na semana passada, a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que o reforço no policiamento para a motociata custou R$ 1,2 milhão. Policiais das três forças de segurança estaduais foram convocados para garantir a segurança do presidente e a fluidez no trânsito. 

Dos mais de 6,3 mil policiais escalados, 1.433 atuaram exclusivamente nas medidas relacionadas ao deslocamento dos manifestantes ao longo dos 129 km do trajeto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)