(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Eduardo Bolsonaro compartilha 'memes' de Doria: 'Arte copia a vida'

O governador de São Paulo vem atuando como oposição ao governo Bolsonaro desde o início da pandemia de COVID-19 no Brasil


14/06/2021 16:13 - atualizado 14/06/2021 16:49

No fim de semana, o Governo de São Paulo multou o presidente e Eduardo Bolsonaro por não usarem máscaras durante uma 'motociata' que reuniu milhares de pessoas na capital paulista(foto: Redes Sociais/Reprodução)
No fim de semana, o Governo de São Paulo multou o presidente e Eduardo Bolsonaro por não usarem máscaras durante uma 'motociata' que reuniu milhares de pessoas na capital paulista (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O deputado federal e filho ‘03’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14/6), para compartilhar “memes” do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Nas imagens, Eduardo critica mais uma vez o governador que é opositor ao chefe do Executivo federal.


Doria está aplicando uma “multa” no presidente por estar sem máscara. “A arte não imita, ela copia literalmente a vida”, escreveu o deputado. 



No fim de semana, o governo de São Paulo multou o presidente e  Eduardo Bolsonaro por não usarem máscaras  durante uma "motociata" que reuniu milhares de pessoas na capital paulista. A multa e de R$ 552, 71 para cada.

Leia:Bolsonaro e o filho Eduardo são multados por andarem de moto sem máscara

Em outra imagem, a piada faz referência a marcas de margarina e manteiga. De acordo com o meme, quem nasceu para ser “doriana” nunca será “president”. 



Doria vem atuando como oposição ao governo Bolsonaro desde o início da pandemia de COVID-19 no Brasil. Os dois eram aliados, mas tiveram discordâncias sobre a condução de políticas públicas para o combate ao vírus.
 
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)