(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOTOCIATA

Onyx: 'Bolsonaro é o maior líder popular da história do Brasil'

Um dos ministros de confiança do presidente, Onyx usou o Twitter para enaltecer a motociata em São Paulo e exaltar a popularidade do chefe


12/06/2021 17:18 - atualizado 12/06/2021 18:08

Onyx retuitou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro com os melhores momentos da motociata em São Paulo, neste sábado(foto: Reprodução/twitter)
Onyx retuitou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro com os melhores momentos da motociata em São Paulo, neste sábado (foto: Reprodução/twitter)


O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, usou um trecho do discurso de Jair Bolsonaro a apoiadores, após a motociata em São Paulo, neste sábado, para enaltecer a popularidade do presidente. 
 
 
 
"'Onde vocês estiverem, eu estarei no meio de vocês'  Jair Messias Bolsonaro - o maior líder popular da história do Brasil", escreveu o ministro, ao retuítar um vídeo postado por Bolsonaro com os melhores momentos das motociatas na capital paulista.



Onyx é um dos minitros de confiança do presidente. Na cerimônia de posse do atual cargo, ele foi elogiado por Bolsonaro. "Quero dizer ao Onyx, que é o terceiro ministério que ele ocupa. Ele foi o primeiro parlamentar que, lá atrás, acreditou que poderíamos chegar à Presidência e fazer um bom mandato”, frisou o presidente Bolsonaro.

Lorenzoni foi ministro-chefe da Casa Civil no início do governo do presidente Jair Bolsonaro. Depois assumiu a pasta da Cidadania, onde permaneceu por um ano. Durante a gestão, o Ministério foi responsável pela condução do Auxílio Emergencial pago pelo Governo Federal em razão da pandemia de COVID-19.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)