Publicidade

Estado de Minas CPI DA COVID

Internautas criam 'memes' com 'pênis da FioCruz' dito por Mayra Pinheiro

Capitã Cloroquina é ironizada por afirmar, em áudio, que há 'pênis na porta da FioCruz' e que 'tapetes nas portas eram figura de Che Guevara'; veja


25/05/2021 22:32 - atualizado 25/05/2021 23:19

Ao ser confrontada pelo senador, Mayra reafirmou as declarações(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Ao ser confrontada pelo senador, Mayra reafirmou as declarações (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Durante a reunião na tarde desta terça-feira (25/05), o vice-presidente da CPI da COVID-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), reproduziu um áudio de Mayra Pinheiro, conhecida como 'Capitã Cloroquina', dizendo que tinha um “pênis na porta da FioCruz” e que os “tapetes nas portas eram a figura de Che Guevara”. 
 
 

Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive. É um órgão que tem um poder imenso, porque durante anos eles controlaram, através do movimento sanitarista, que foi todo construído pela esquerda, a saúde do país

Mayra Pinheiro em áudio divulgado na CPI da COVID

 
Ao ser confrontada pelo senador, Mayra reafirmou as declarações. Minutos antes, a secretária tinha afirmado que “respeitava a instituição”.

As falas de Mayra repercutiram nas redes sociais. “Fiocruz”, “Mayra”, “Randolfe” e “Capitã Cloroquina" ficaram entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter Brasil. Além disso, a palavra "pênis" estava em "pesquisas relacionadas" na aba da CPI da COVID da rede social.
 
Apesar de sua defesa durante a reunião da CPI, os internautas criticaram Mayra e ironizaram suas falas com ‘memes’ nas redes sociais. 

Veja memes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade