(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PELO TWITTER

Após encontro com Bolsonaro e ministros, Zema garante obras em Minas

Governador disse que conseguiu melhorias no Anel Rodoviário e inauguração de terminais nos aeroportos de Montes Claros e Uberlândia


25/05/2021 20:58 - atualizado 25/05/2021 21:12

Encontros com Bolsonaro e Marcelo Álvaro Antônio fizeram parte da agenda de Zema nesta terça (25/5)(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 30/01/2020)
Encontros com Bolsonaro e Marcelo Álvaro Antônio fizeram parte da agenda de Zema nesta terça (25/5) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 30/01/2020)
 

 

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), garantiu melhorias no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, na Grande BH, após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ministros. Ele comentou a agenda em sua página no Twitter na noite desta terça-feira (25/5).

 

 

 

De acordo com o governador, também ficou acordada as inaugurações, “em breve”, de dois terminais de passageiros nos aeroportos de Monte Claros, no Norte de Minas, e Uberlândia, no Triângulo.

Zema também falou em "estimular ferrovias para comercializar os produtos mineiros", sobretudo para o "Noroeste do estado, onde a agricultura está crescendo muito".

Além de Bolsonaro, Zema visitou o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Também se reuniu com os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral da Presidência da República).

Apesar de não citar no Twitter, Romeu Zema também se encontrou com os deputados federais Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) e Tiago Mitraud (Novo-MG).

Também conversaram com Zema: o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira; a diretora-presidente da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), Christianne Dias. e o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone.

Formaram a equipe de Zema na viagem a Brasília três secretários: Igor Eto (Governo), Marília Melo (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e Fernando Marcato (Infraestrutura e Mobilidade).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)