(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

COVID-19: diabético, presidente do Senado é vacinado em Belo Horizonte

Rodrigo Pacheco faz parte do grupo de pessoas maiores de 18 anos com comorbidades que começaram a ser imunizadas neste mês, na capital mineira


22/05/2021 13:46

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM/MG) foi vacinado contra a COVID-19 neste sábado (22/5) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O parlamentar é diabético e faz parte do grupo de pessoas maiores de 18 anos com comorbidades que começaram a ser imunizadas neste mês, na capital mineira.

Segundo a assessoria do político, ele agendou pelo SUS a vacinação e agora vai aguardar o intervalo para receber a segunda dose do imunizante. Após receber a dose inicial, o senador destacou ainda que vai continuar seguindo rigorosamente todos os protocolos médicos e técnicos para evitar a disseminação do novo coronavírus, como o uso de máscaras faciais, a higienização frequente das mãos e também o distanciamento social.

“Recebi, neste sábado, a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Sou diabético e, em respeito a todos os demais grupos prioritários, fiz o cadastro no SUS e aguardei chegar a minha vez. Em BH, as pessoas com comorbidades estão sendo vacinadas a partir dos 18 anos. Mesmo vacinado, continuarei seguindo todas as recomendações para a prevenção do vírus. Da mesma forma, continuarei trabalhando incansavelmente no Congresso Nacional para garantir a vacinação de todos os brasileiros”, enfatizou Pacheco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)