(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCONTRO

Na Embaixada da Venezuela, Lula ganha foto com Maduro: 'Tamos juntos'

Embaixadora Irene Rondón destacou a proximidade dos dois chefes de Estado


13/05/2021 14:52 - atualizado 13/05/2021 15:14

Lula recebe foto das mãos da embaixadora venezuelana(foto: Reprodução/Twitter)
Lula recebe foto das mãos da embaixadora venezuelana (foto: Reprodução/Twitter)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu uma foto com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, durante encontro na embaixada do país, nesta quinta-feira (13/5) . O presente foi dado pela chefe da missão diplomática, Irene Rondón


Também participaram do encontro a presidente do PT, deputada Gleise Hoffman (PT-PR), o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) e o ex-secretário de Relações Exteriores, Romenio Pereira, atual secretário-geral do PT. 
 
Lula também recebeu de Irene o livro “Quem tem medo de Hugo Chávez? América Latina: Integração Real”, que conta trechos da vida do ex-presidente venezuelano, do qual Nicolás Maduro é herdeiro político.

Nos últimos dias, Lula teve reuniões em Brasília com representantes de países como Venezuela, Argentina e Bolívia, além de lideranças políticas e parlamentares.
 
 

“Com uma saudação revolucionária, o camarada ex-presidente Lula recorda os laços de amizade e cooperação firmados com nosso Presidente Nicolás Maduro, em benefício dos povos irmãos do Brasil e da Venezuela”, publicou a embaixada venezuelana.

O perfil também destacou a proximidade entre Brasil e Venezuela: "Frutífero encontro com o camarada presidente Lula, a presidente do PT, Gleisi Hoffman, o deputado Paolo Pimenta e o secretário de Relações Exteriores, Romenio Pereira. Hoje somos movidos pelo sentido de Pátria e pelo compromisso com o futuro de nossos povos. Superar!!!".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)