(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO PLANALTO

Bolsonaro provoca aglomeração novamente ao receber bancada evangélica

Mesmo após o café, muitos não fizeram uso de máscara e posaram para fotos junto ao chefe do Executivo


12/05/2021 19:53 - atualizado 12/05/2021 20:00

Pelo menos 70 congressistas participaram do encontro com o presidente Bolsonaro, muitos sem respeitar o distanciamento social(foto: Marcos Corrêa/PR)
Pelo menos 70 congressistas participaram do encontro com o presidente Bolsonaro, muitos sem respeitar o distanciamento social (foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta quarta-feira (12/05) em um café da manhã no Palácio do Planalto com parlamentares da bancada evangélica no Congresso. Pelo menos 70 congressistas participaram do encontro, muitos sem respeitar o distanciamento social. Diversos convidados dispensaram o uso de máscara e tiraram fotos com o chefe do Executivo.

Entre os presentes, estavam os ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; da Cidadania, João Roma; das Comunicações, Fábio Faria; da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni; da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Também participaram do encontro o Advogado-Geral da União, ministro André Mendonça (AGU); o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP), o deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP); o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP); o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ); o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO); e a deputada Alê Silva (PSL-MG).

Na pauta, segundo assessores palacianos, a frente criticou medidas de lockdown adotadas por governadores e prefeitos e comentou a CPI da COVID instaurada no Senado.

Os parlamentares cobraram, mais uma vez, a escolha de um ministro "terrivelmente evangélico" para a vaga do ministro Marco Aurélio Mello que se aposentará da Suprema Corte em julho.

Favorito na disputa para o STF e com grande apoio dos evangélicos, o ministro da Justiça, André Mendonça, discursou durante o encontro. Sem máscara.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)