(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VACINADO

Moro recebe a primeira dose da vacina da Pfizer nos Estados Unidos

Ex-ministro da Justiça tem 48 anos e foi imunizado nesta semana durante viagem aos EUA


30/04/2021 16:38 - atualizado 30/04/2021 16:51

Ex-ministro Sergio Moro, de 48 anos, já está vacinado com a primeira dose contra a COVID-19(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Ex-ministro Sergio Moro, de 48 anos, já está vacinado com a primeira dose contra a COVID-19 (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 da Pfizer. O ex-juiz, de 48 anos, foi imunizado nesta semana durante viagem aos Estados Unidos. 


O atual advogado já fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas suas atitudes durante a pandemia de COVID-19, incluindo, a demora na vacinação de todos os grupos. 

Na semana passada, a maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve o julgamento da Segunda Turma que considerou Moro suspeito no caso do triplex do Guarujá envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia: 
Maioria do Supremo confirma suspeição de Sergio Moro no caso de Lula

Moro, assim como Lula, é cotado para as eleições presidenciais de 2021. Nos bastidores políticos há rumores de que ele talvez componha chapa com o apresentador de televisão Luciano Huck. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)