(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

'Ninguém tem dinheiro. Todo mundo quebrado', desabafa comerciante a Zema

Declaração foi feita durante passeio do governador na região de Venda Nova, para incentivar uso de máscara de proteção


30/04/2021 15:23 - atualizado 30/04/2021 16:12

Com um microfone nas mãos, o homem começou um discurso sobre os efeitos que a pandemia teve na vida dos donos de lojas(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Com um microfone nas mãos, o homem começou um discurso sobre os efeitos que a pandemia teve na vida dos donos de lojas (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Durante campanha de Romeu Zema (Novo), realizada nesta sexta-feira (30/04), que focava em conscientizar o uso de máscaras de proteção na capital mineira, um comerciante acabou chamando a atenção do governador de Minas.

Leia: Zema vai às ruas de BH incentivar uso de máscara e ouve pedido de moradores

Com um microfone nas mãos, o homem começou um discurso sobre os efeitos que a pandemia teve na vida dos donos de lojas. “Ninguém tem dinheiro. Todo mundo quebrado", desabafou.



“Precisa liberar uma verba para o povo...Ninguém tem dinheiro, tá todo mundo quebrado. Precisa ter dinheiro e vacina para a população inteira. Todo mundo quer vacina. É o mais importante”, afirmou o comerciante.

Ao escutar o discurso, Zema fez um sinal de "joia" com as mãos concordando com as palavras.

A declaração foi feita durante passeio do governador pela Rua Padre Pedro Pinto, na  Região de Venda Nova.

O foco da campanha é a conscientização do uso de máscara de proteção a fim de evitar a propagação da COVID-19. O ato é o único evento na agenda oficial do governador nesta sexta.

Caminhando pelas ruas, Zema interagiu com a população e conversou com moradores e comerciantes, provocando certa aglomeração de pessoas. Ele e demais membros da equipe do governo de Minas distribuíram máscaras confeccionadas por detentos mineiros.

Em seguida, Zema seguiu para o Morro do Papagaio, aglomerado localizado às margens da Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de BH. No local, uma ação de mesmo fim foi realizada com moradores da comunidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)