(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Sem data

Bolsonaro ao lado de Ramos: 'quando último brasileiro tomar a vacina, eu tomo'

"Tem gente apavorada. Então tome a vacina na minha frente. Eu sou chefe de Estado e tenho que dar exemplo'', afirmou Bolsonaro


28/04/2021 11:09 - atualizado 28/04/2021 11:40

Palácio da Alvorada, em Brasília, residência da Presidência da República(foto: Wikimedia Commons)
Palácio da Alvorada, em Brasília, residência da Presidência da República (foto: Wikimedia Commons)
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (28/04) que irá se vacinar contra a covid-19 "depois que o último brasileiro tomar a vacina".

"Tem gente apavorada. Então tome a vacina na minha frente. Eu sou chefe de Estado e tenho que dar exemplo. Meu exemplo é esse: já que não tem (vacina) para todo mundo, (quero) deixar que tomem na minha frente. Sempre foi assim. Sou o último a 'comer no quartel'", afirmou o mandatário.

 

De saída do Palácio Alvorada


As declarações foram dadas por Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada ao lado do ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos. Na terça-feira (27), Ramos disse que se vacinou "escondido" contra a covid-19 por "orientação" e para "não criar caso".

Sem saber que era gravado durante em reunião do Conselho de Saúde Suplementar (Consu), o ministro também afirmou que está "pessoalmente envolvido" nos esforços para tentar "convencer o presidente" a tomar a vacina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)