(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Próxima reunião da CPI da COVID vai acontecer na quinta-feira (29/4)

A sessão de quinta-feira vai validar o plano de trabalho e deverá aprovar algumas sugestões feitas pelo relator Renan Calheiros (MDB)


27/04/2021 14:33 - atualizado 27/04/2021 15:19

Omar também definiu que até o início da tarde de amanhã os integrantes do colegiado poderão fazer sugestões ao plano de trabalho a ser apresentado pelo relator(foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Omar também definiu que até o início da tarde de amanhã os integrantes do colegiado poderão fazer sugestões ao plano de trabalho a ser apresentado pelo relator (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD), encerrou a primeira sessão da comissão. O próximo encontro está marcado para às 9h de quinta-feira (29/4).


Omar também definiu que até o início da tarde de amanhã os integrantes do colegiado poderão fazer sugestões ao plano de trabalho a ser apresentado pelo relator.

 
Os quatro ministros que ocuparam o Ministério da Saúde serão chamados para prestar depoimentos na condição de testemunhas, não de investigados. 

Madetta será o primeiro a ser ouvido, pois, o requerimento propõe que as oitivas ocorram em ordem cronológica do início da pandemia até o momento. Em seguida, Nelson Teich, Eduardo Pazuello e, por fim, o atual ministro Marcelo Queiroga serão ouvidos pela comissão.


 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)