Publicidade

Estado de Minas FILHO DO PRESIDENTE

Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará

Senador teria caído de um quadriciclo na Praia de Taíba e sofrido uma luxação no ombro


17/04/2021 21:32 - atualizado 18/04/2021 10:39

O médico Marvel Faber Pelucio Falcão postou uma foto com o senador nas redes sociais (foto: Reprodução da internet/Instagram)
O médico Marvel Faber Pelucio Falcão postou uma foto com o senador nas redes sociais (foto: Reprodução da internet/Instagram)


Após um acidente de quadriciclo automotor neste sábado (17/4), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos - RJ) precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. O acidente teria ocorrido nas areias da Praia de Taíba.

O advogado do senador, Frederic Wasseff confirmou a informação do acidente ao jornal carioca O Globo. Segundo Wasseff ao veículo, Flávio Bolsonaro está bem e sofreu uma luxação no ombro e na clavícula. Ainda de acordo com o advogado, o senador voltará para Brasília neste domingo (18/4) onde passará por uma ressonância magnética.

Pelas redes sociais, o médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, postou uma foto com Flávio Bolsonaro. Ambos aparecem sorrindo e parece existir uma espécie de faixa no ombro do senador.

De acordo com a imprensa cearense, Flávio, a esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, e os filhos do casal estavam no Ceará desde a última quinta-feira, 15. A família estava acomodada em hotel de luxo recém-inaugurado, com diárias a partir de R$ 3,5 mil. (Com informações de Estadão Conteúdo) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade