(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA POLÍTICA

Doria chama os apoiadores de Bolsonaro de 'malucos como ele'; veja vídeo

Segundo o governador de São Paulo, se o presidente tivesse 'liderança' teria oferecido aos brasileiros 'vacina e não cloroquina'


14/04/2021 13:57 - atualizado 14/04/2021 14:38

João Doria anunciou as datas do início da vacinação contra a COVID-19 para novas faixas etárias do grupo prioritário(foto: Agência SP/Reprodução)
João Doria anunciou as datas do início da vacinação contra a COVID-19 para novas faixas etárias do grupo prioritário (foto: Agência SP/Reprodução)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “malucos como ele” durante coletiva de imprensa do governo paulista para anunciar novas datas de vacinação.

Durante discurso, Doria leu uma reportagem que diz que Bolsonaro afirmou para apoiadores que pretende agir contra as medidas de isolamento social e lockdown impostas por governadores e prefeitos para conter a pandemia de COVID-19 no Brasil.

"Se o senhor tivesse compaixão e liderança, teria oferecido vacina e não cloroquina aos brasileiros", disse o governador de São Paulo sobre o presidente.



Segundo Doria, Bolsonaro é culpado por todas as mortes de COVID-19 no país pelo seu negacionismo.

Leia: Depois de ser chamado de 'patife' por Bolsonaro, Doria pede 'calma'

O governo de São Paulo anunciou as datas do início da vacinação contra a COVID-19 para novas faixas etárias do grupo prioritário.

No dia 29 de abril, começam a ser vacinados idosos de 63 e 64 anos. Uma semana depois, em 6 de maio, serão imunizadas as pessoas com idade entre 60 e 62 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)