(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'AÇÃO DE GRAÇAS'

Fabricio Queiroz e Marcia Aguiar celebram culto pela 'vitória do casal'

Ambos, investigados por 'rachadinhas' no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, foram liberados da cadeia no mês passado


09/04/2021 14:56 - atualizado 09/04/2021 15:38

Pelas redes sociais, Queiroz compartilhou imagens convidando seus 'apoiadores' e seguidores para o evento(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Pelas redes sociais, Queiroz compartilhou imagens convidando seus 'apoiadores' e seguidores para o evento (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Fabricio Queiroz comemorou junto com a mulher Márcia Aguiar um culto de “ação de graças” pela “grande vitória do casal” na noite de quinta-feira (8/4).

O evento foi realizado na Igreja Nova Vida de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 
Fabrício e Márcia foram liberados da cadeia no mês passado.

Pelas redes sociais, Queiroz compartilhou imagens convidando seus “apoiadores” e seguidores para o evento. As informações são do portal Uol.

Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar foram presos no ano passado pela Polícia Federal em um desdobramento das investigações sobre as chamadas "rachadinhas", prática na qual parlamentares se apropriam de parte dos salários dos assessores.

A alegação é de que houve a prática das "rachadinhas" no gabinete do filho “01” do presidente Jair Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro.  Flávio Bolsonaro nega.
 
Queiroz foi encontrado no sítio do advogado Frederick Wassef, que defendia a família Bolsonaro. Márcia ficou três semanas foragida e depois foi para casa cumprir a prisão domiciliar.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)