(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Carlos Bolsonaro diz que quem chama Bolsonaro de negacionista é 'canalha'

Declaração do vereador do Rio em defesa do pai foi feita pelo Twitter nesta segunda-feira (20/03)


22/03/2021 15:30 - atualizado 22/03/2021 16:33

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para defender o pai, o presidente Jair Bolsonaro(foto: Câmara do Rio de Janeiro/Reprodução)
Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para defender o pai, o presidente Jair Bolsonaro (foto: Câmara do Rio de Janeiro/Reprodução)
O filho “02” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (22/03), para afirmar que quem chama Bolsonaro de “negacionista” é um “canalha”.

O comentário foi feito sobre uma uma thread no Twitter da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) para convencer a população que o presidente investe em vacinas contra a COVID-19 desde março de 2020. 

“Usou a palavra 'negacionista' para se referir ao Presidente da República já sabe que é um canalha e no mínimo, queima…”, escreveu o vereador.
 
 
 
 
Desde o início da pandemia, Bolsonaro vem adotando posicionamentos negacionistas. Entre eles, negar a existência do vírus, não comprar vacinas, não utilizar equipamentos de segurança e incentivar o uso de remédios sem eficácia comprovada.  

Gafe


A Secom cometeu uma gafe ao divulgar a  thread. Isso porque, ao citar um tuíte feito por Bolsonaro, a secretária cortou um vídeo publicado pelo presidente no qual o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta falava sobre a primeira pessoa vacinada no mundo.
 
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)