(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NEGACIONISMO

Mandetta diz que Bolsonaro e família têm obsessão por 'região anal'

Ex-ministro da Saúde, Mandetta se referiu a Eduardo Bolsonaro, que mandou a população brasileira enfiar as máscaras de proteção contra a COVID- 19 ''no rabo''


11/03/2021 16:36 - atualizado 11/03/2021 17:26

Mandetta afirmou que Bolsonaro e sua família agem como verdadeiros negacionistas(foto: Isac Nóbrega/PR )
Mandetta afirmou que Bolsonaro e sua família agem como verdadeiros negacionistas (foto: Isac Nóbrega/PR )
Ao comentar a notícia de que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mandou a população brasileira enfiar as máscaras de proteção contra a COVID- 19 "no rabo", o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus filhos têm uma obsessão por "essa parte da anatomia”.

“Isso aí é o álibi que muita gente quer para terceirizar sua responsabilidade. O presidente, o filho têm um certo tropismo por essa região anal”, declarou o ex-ministro em entrevista à GloboNews. 

Segundo Mandetta, Bolsonaro e sua família agem como verdadeiros negacionistas.

“Essas pessoas quando o fato chegam dizem: eu nunca fui contra a vacina/máscara… é capaz deles condecorarem algum cientista para rever a sua narrativa. Isso serve para justificar o injustificável”, afirma o ministro.

O ex-ministro comentou fez críticas à comitiva enviada para Israel. Em imagens no Brasil, os ministros e acompanhantes não usavam máscaras. Já em Israel todos estavam com o equipamento de segurança.

“Não adianta não saber usar a máscara, deixar o nariz aparecendo ... quem deixa o nariz para fora também deixa outras regiões do corpo de fora”, disse. “Isso só alimenta o negacionismo”, afirmou Mandetta.
 
 
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)