(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAÚDE

COVID-19: efeito Lula e mortes põem Eduardo Pazuello na berlinda

Depois do longo pronunciamento do ex-presidente Lula, Bolsonaro desfilou de máscara e tentou bombar um slogan 'Nossa arma é a vacina'


11/03/2021 07:33

(foto: Mauro Pimentel/AFP )
(foto: Mauro Pimentel/AFP )
Bolsonaro já havia sentido o tranco, quando João Doria desfilou como o primeiro gestor a se mexer para a compra de vacinas e, aos poucos, foi mudando o discurso. Agora, depois do longo pronunciamento do ex-presidente Lula, o atual chefe do Planalto desfilou de máscara e tentou bombar um slogan “Nossa arma é a vacina”. O próximo passo, avisam alguns bolsonaristas, é o aumento da pressão para que o presidente troque o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e entregue a gestão dessa área ao PP.

Só tem um probleminha: o presidente quer, ali, alguém que “não se deixe levar pela política do distanciamento social” e siga o comando do Planalto. É o que escreve o jornalista Roberto Fonseca, no Blog da Denise, no Correio Braziliense.

Ele ainda aborda a decisão do ex-presidente Lula, de conceder entrevista antes de o Supremo Tribunal Federal decidir a respeito da suspeição de Sérgio Moro, e a votação da PEC Emergencial e a marcação das prévias no PSDB. O texto completo você lê clicando neste link.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)