(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Flávio Bolsonaro ataca Rodrigo Maia: 'Usa inteligência para o mal'

Segundo Maia, o filho do presidente é um 'negacionista' da pandemia de COVID-19


10/03/2021 18:23 - atualizado 10/03/2021 18:42

Para Flávio, Maia usa inteligência para o mal, 'para atrasar o Brasil e para articular impeachment do Presidente Bolsonaro'(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Para Flávio, Maia usa inteligência para o mal, 'para atrasar o Brasil e para articular impeachment do Presidente Bolsonaro' (foto: Agência Brasil/Reprodução)

Filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais nesta quarta-feira (10/03) para responder ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Em um post no Twitter, Maia postou dois prints de posts de Flávio. Nas imagens, o senador afirma que “vacinas podem gerar emprego” e no outro, diz estar curado por COVID-19 após usar medicamentos sem eficácia comprovada contra o novo coronavírus.




Segundo Maia, o filho do presidente é um “negacionista”. “São mais de 268 mil vidas perdidas pelo negacionismo. O governo agora muda o discurso, depois de defender o uso da cloroquina mesmo sem comprovação. E não faz isso neste momento porque se importa com a vida dos brasileiros, mas, obviamente, por conta das eleições de 2022. Sentiu”, escreveu.

O ex-presidente da Câmara fez referência ao discurdo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante as falas, Lula defendeu o uso de vacinas e cobrou de Bolsonaro atitudes contra a pandemia de COVID-19.

Em resposta, Flávio afirmou que o “tratamento precoce e vacina são totalmente complementares”.

Segundo ele, Maia usa a inteligência para o mal, “para atrasar o Brasil e para articular impeachment do Presidente Bolsonaro”.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)