(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO 02

Carlos Bolsonaro ironiza banho no rio de Renata Vasconcellos: 'é do bem né'

O filho do presidente Jair Bolsonaro criticou a apresentadora do Jornal Nacional por supostamente descumprir a regra de ficar em casa durante a pandemia


05/03/2021 11:21 - atualizado 05/03/2021 12:35

Carlos Bolsonaro durante banho de rio(foto: Flickr/Família Bolsonaro)
Carlos Bolsonaro durante banho de rio (foto: Flickr/Família Bolsonaro)
O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) ironizou uma publicação de um perfil bolsonarista nesta sexta-feira (5/3) que critica a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Ele criticou a jornalista por supostamente descumprir a orientação das autoridades sanitárias de ficar em casa durante a pandemia de COVID-19, por ela estar tomando banho em um rio.

Na publicação que o parlamentar respondeu aparece um conteúdo com o título “Renata Vasconcellos se emociona no Jornal Nacional com matéria sobre pandemia” e na outra imagem há um print do Instagram da apresentadora em um banho no rio. O perfil bolsonarista reproduziu o meme “23h59 / 00h”.

“É do bem né?”, ironizou o filho do presidente.

 
Vale lembrar que a família Bolsonaro faz parte dos adeptos que ficaram conhecidos por negacionistas, que defendem ações anti-vacinas, entre outras crenças a despeito do que diz e confirma a ciência.

O próprio Presidente da República tem desrespeitado as regras de prevenção à doença, como uso de máscara e a premissa de se evitar aglomerações. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)