Publicidade

Estado de Minas CERIMÔNIA

No dia que Brasil chega a 250 mil mortos, Planalto tem aglomeração em posse

Durante a posse dos ministros Onyx Lorenzoni e João Roma, presença do presidente Jair Bolsonaro causou concentração de pessoas


24/02/2021 20:43 - atualizado 24/02/2021 21:15

Durante a posse de ministros, no Palácio do Planalto é possível ver uma grande aglomeração de autoridades, com o presidente Jair Bolsonaro no centro (foto: TV Brasil/Reprodução )
Durante a posse de ministros, no Palácio do Planalto é possível ver uma grande aglomeração de autoridades, com o presidente Jair Bolsonaro no centro (foto: TV Brasil/Reprodução )
Com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a cerimônia de posse do ministro Onyx Lorenzoni, que assume a Secretaria-Geral da Presidência, e do deputado João Roma (Republicanos-BA) no Ministério da Cidadania, provocou uma aglomeração na porta do Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (24/2). O evento contou também com a presença de outras autoridades. e, pelas imagens da TV Brasil, foi possível ver uma aglomeração de pessoas, e algumas não estão usando máscaras
 

O fato ocorreu no mesmo dia em que o Brasil atingiu a marca de mais de 250 mil mortos pela COVID-19 e da pior média móvel de mortes desde o início da pandemia. Foram 1.124 vidas perdidas para o coronavírus. Diante desses números, vários prefeitos e governadores têm adotado medidas mais restritivas, como toque de recolher, para tentar frear as contaminações e evitar o colapso em seus sistemas de saúde. 

Guia do Prefeito 


Na tarde dessa terça-feira (23/2), outra cerimônia provocou aglomeração no Palácio do Planalto. Foi no lançamento do Guia do Prefeito, que contou com a presença de 265 prefeitos e prefeitas de diferentes regiões do país. Vários deles queriam uma foto com o presidente Jair Bolsonaro e acabaram não mantendo o distanciamento e se concentrando em volta dele. Muitos estavam sem máscaras.

Veja o vídeo:
 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade