(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VISITA AO ACRE

'Acabou a entrevista': Bolsonaro se nega a responder sobre Flávio

Presidente foi questionado sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que anulou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro


24/02/2021 16:04 - atualizado 24/02/2021 16:35

 Bolsonaro desembarcou em Rio Branco para sobrevoar as regiões do Acre atingidas por alagamentos na última semana(foto: Isac Nóbrega/PR)
Bolsonaro desembarcou em Rio Branco para sobrevoar as regiões do Acre atingidas por alagamentos na última semana (foto: Isac Nóbrega/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encerrou, nesta quarta-feira (24/2), uma entrevista coletiva em Rio Branco, no Acre, ao ser questionado sobre a decisão da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que anulou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-Rio).

 
 

Em seguida, o presidente deixou a área destinada à entrevista. Bolsonaro desembarcou em Rio Branco para sobrevoar as regiões do Acre atingidas por alagamentos na última semana. O estado sofre com as cheias em 10 cidades.

Além dele, estavam presentes na coletiva os ministros da Saúde, Eduardo Pazuello, e da Defesa, Fernando Azevedo, três representantes do Acre no Senado, Mailza Gomes (PP/AC), Marcio Bittar (MDB/AC) e Sérgio Petecão (PSD/AC), e o governador do estado, Gladson Cameli.

Caso Flávio

Na tarde de terça-feira (23/2), por quatro votos a 1, os ministros do STJ anularam a quebra de sigilos bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro. Parte dos procedimentos em curso fazia parte do processo sobre o esquema da “rachadinha”, quando ele era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

A decisão do STJ pode levar à paralisação das investigações contra o filho do presidente. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)