(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO FEDERAL

BH e outras cidades mineiras e brasileiras têm carreata contra Bolsonaro

Manifestação a favor do presidente também foi vista em alguns estados


31/01/2021 13:00 - atualizado 31/01/2021 14:14

Movimentação na manhã deste domingo em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais(foto: Reprodução/Twitter Impeachment Já, Pela Vida - BH)
Movimentação na manhã deste domingo em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (foto: Reprodução/Twitter Impeachment Já, Pela Vida - BH)
Belo Horizonte e outras cidades mineiras, como Juiz de Fora e Poços de Caldas, registraram carreatas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste domingo (31/01). O movimento, contudo, não se limitou a Minas Gerais.

Outros estados, como São Paulo, Rio Grande do Norte, Sergipe e Ceará, também registraram atos contra Bolsonaro. De modo geral, a movimentação pede o impeachment do presidente, eleito em 2018 com 55,13% dos votos válidos no segundo turno do pleito daquele ano.

Em BH, a carreata percorreu a Avenida do Contorno, que circunda e faz parte da Região Central da cidade. Com buzinaço e diversas faixas e cartazes, os manifestantes também se colocavam a favor da vacinação contra a COVID-19.

Apesar da movimentação contra Bolsonaro, alguns estados brasileiros tiveram respostas aos atos contrários. Foi o caso do Pará, que teve uma carreata a favor do presidente e do governo federal na capital Belém.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)