(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência

Co-vereadora do PSOL diz que foi alvo de atentado a tiros em São Paulo

Carolina Iara divide o mandato com outras quatro mulheres e afirma que pelo menos dois tiros foram disparados contra sua casa


27/01/2021 18:02

Carolina Iara afirma que tem imagens registraram o carro de onde teriam partido os disparos(foto: Reprodução/Instagram @acarolinaiara)
Carolina Iara afirma que tem imagens registraram o carro de onde teriam partido os disparos (foto: Reprodução/Instagram @acarolinaiara)
A co-vereadora do PSOL em São Paulo Carolina Iara de Oliveira afirmou nesta quarta-feira, 27, que sofreu um atentado na madrugada de segunda para terça-feira (26/01). Ao menos dois tiros foram disparados contra a sua casa, segundo a bancada feminista do PSOL na Câmara de São Paulo.

Carolina Iara, que divide o mandato de vereadora com outras quatro mulheres – Silvia Ferraro, Paula Nunes, Dafne Sena e Natália Chaves –, vai registrar um boletim de ocorrência ainda nesta quarta-feira (27/01).


Também diz que apresentará imagens de uma câmera de segurança em que é possível ver que um carro estacionou em frente de seu portão e permaneceu lá por cerca de três minutos na hora em que houve o atentado.

Carolina Iara é uma mulher negra, travesti e soropositiva que representa as bandeiras desses grupos na Câmara de São Paulo.

O mandato coletivo foi eleito em 2020 com 46.242 votos, sendo a sétima candidatura mais votada da capital paulista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)