(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÃO NA CÂMARA

Em costura pela Câmara, Bolsonaro se reúne com 36 deputados do PSL

Votação para escolha dos presidentes da Câmara e do Senado está marcada para 1º de fevereiro


27/01/2021 12:18 - atualizado 27/01/2021 12:22

(foto: Reprodução / Redes Sociais)
(foto: Reprodução / Redes Sociais)
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com 36 deputados do PSL em um café da manhã nesta quarta-feira (27/1) no Palácio da Alvorada. Entre as pautas tratadas, uma costura por apoio ao candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira.

Entre os presentes, estavam os deputados Bia Kicis, Carla Zambelli, Major Vitor Hugo, Delegado Pablo, Bibo Nunes, Eduardo Bolsonaro; e o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.

Kicis registrou o encontro por meio das redes sociais e afirmou que a união em torno de Lira é uma forma de dar fim ao que chamou de "ditadura" imposta por Rodrigo Maia. "Café da manha do PSL/Aliança com nosso Presidente @jairbolsonaro, @MinLuizRamos sobre o futuro da política na Câmara dos deputados e nosso apoio a @ArthurLira_ p/ enterrar a ditadura instaurada por @RodrigoMaia", escreveu.



1º de fevereiro


A votação pela escolha dos presidentes da Câmara e do Senado está marcada para o dia 1. Enquanto os aliados do deputado Arthur Lira (PP-AL) estão otimistas com a vitória no primeiro turno, o grupo de Baleia Rossi (MDB-SP) acredita na vitória no segundo turno. O bloco do emedebista conta com 11 partidos, que somam 238 votos, mas estima-se que ele deverá receber cerca de 220 votos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)