(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO

BH e mais sete capitais terão carreatas pró-impeachment de Bolsonaro

Atos vão ocorrer no sábado (23/01) em todo o país. Em Belo Horizonte, a manifestação sairá do Mineirão, a partir das 16h


20/01/2021 16:57 - atualizado 20/01/2021 20:43

Movimento vai ocorrer sábado em Belo Horizonte e em outras sete capitais(foto: Reprodução)
Movimento vai ocorrer sábado em Belo Horizonte e em outras sete capitais (foto: Reprodução)
Manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) organizaram para o próximo sábado (23/1) um  ato nacional exigindo o impeachment do chefe do Executivo federal. A hashtag #ForaBolsonaro foi uma das mais usadas no Twitter nesta tarde pelos organizadores, com o intuito de convocar os seguidores contrários ao governo.
 
O movimento vai ocorrer em oito capitais brasileiras – Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, João Pessoa, Rio Branco e Curitiba – em horários distintos.

Na capital mineira, o ato começará às 16h, com saída do Mineirão. Em São Paulo, a carreata começará está marcada para sair às 14h, na Assembleia Legislativa (Alesp). Já no Rio de Janeiro, o movimento sairá às 10h do Monumento Zumbi. Em Brasília, o horário de início será às 9, na Funarte. 

Entre as justificativas para o impeachment de Bolsonaro, estão as atitudes do presidente em relação à pandemia da COVID-19 - é visto como o responsável pelos mais de 200 mil mortos - e o teor negacionista do discurso contra as vacinas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)