Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Flávio Bolsonaro comemora aprovação de vacinas: 'Grande dia!'

Apesar do post, durante a pandemia, Flávio e toda a família Bolsonaro adotaram discursos negacionistas


17/01/2021 17:31 - atualizado 17/01/2021 17:42

Flávio Bolsonaro (PSL-SP)(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Flávio Bolsonaro (PSL-SP) (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais neste domingo (17/01) para comemorar a aprovação das vacinas contra COVID-19. Apesar do post, durante a pandemia, Flávio e toda a família Bolsonaro adotaram discursos negacionistas. 

“Grande dia! Agora que a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas contra  a COVID-19, elas serão gratuitas e não obrigatórias a todos os brasileiros! Com responsabilidade, vamos continuar recuperando o Brasil, salvando vidas e empregos!”, escreveu o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
 
 

Nas redes sociais, o nome de Jair Bolsonaro está entre os mais falados. Internautas culpam o presidente pelas mortes por COVID e comemoram a aprovação da vacina. 

O presidente brasileiro tem um posicionamento negacionista, é contra o lockdown e incentiva o uso de remédios que não tem comprovação científica para o tratamento da doença. Bolsonaro chegou a inclusive, negar que vai tomar o imunizante contra COVID-19.

Além de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também vem sendo citado pelos brasileiros nas redes.

Ele celebrou, em dezembro, as manifestações contra as medidas restritivas adotadas em Manaus devido à pandemia de COVID-19. Na época, Manaus, apesar de não ter adotado lockdown, decretou medidas restritivas. Agora a cidade sofre com a crise no sistema de Saúde.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade