(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Ataque à imprensa

Vacinação contra COVID-19: Bolsonaro usa aliados para elogiar governo

Em contrapartida, volta a hostilizar a imprensa e cobrar 'a verdade' sobre a vacinação no país


12/01/2021 08:25 - atualizado 12/01/2021 08:57

Bolsonaro culpa, mais uma vez, a imprensa por desacertos do plano nacional de vacinação contra a COVID-19(foto: Jota)
Bolsonaro culpa, mais uma vez, a imprensa por desacertos do plano nacional de vacinação contra a COVID-19 (foto: Jota)

A vacinação contra a COVID-19, com as primeiras vacinas dadas na  Inglaterra, de forma emergencial, tem mobilizado o mundo. De lá para cá,  planos nacionais de vacinação têm sido executados em vários países dos cinco continentes.

Por sua vez, O Brasil ainda patina e o Ministério da Saúde não sabe sequer a data de início da imunização, com o ministro Eduardo Pazuello, nessa segunda-feira (11/01), falando apenas em Dia D e hora H.

Aliados noTwitter


Nesta terça-feira (12/01), diante dos protestos e manifestações, incluindo de aliados,  com a falta de data para iniciar a imunização, o  presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  preferiu usar a sua conta  no Twitter para, mais uma vez, responsabilizar a imprensa pelos desajustes enfrentados pelo  governo federal para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

“Boa imprensa não é a que mais critica ou elogia, mas aquela que fala a verdade.”, afirma o presidente em seu post, que reproduz ainda um vídeo da TV Record,  do Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, que é também tio do ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella, e aliados do governo do presidente Jair Bolsonaro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)