(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REPERCUSSÃO

Carla Zambelli faz piada sobre bolsonaristas e petistas no ano-novo; veja

De acordo com a deputada, os bolsonaristas deveriam levar panetone e os petistas deveriam tentar não levar 'as coisas dos outros embora'


29/12/2020 15:44 - atualizado 29/12/2020 16:42

Carla Zambelli (PSL)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Carla Zambelli (PSL) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) usou as redes sociais nesta terça-feira (29/12) para fazer uma piada sobre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e petistas. Segundo ela, a população deve parar de discutir sobre política e começar a confraternizar para o ano-novo. 

“Quem votou no Bolsonaro, leva as carnes, bebidas, panetones e tal. Quem votou no PT, só não levando as coisas dos outros embora, já tá ótimo!”, escreveu.


A piada acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Em meio a críticas e elogios, Zambelli precisou responder alguns internautas. “Carlinha, precisamos de vc trabalhando mais na câmara do que no celular! Nos ajude a derrubar o povinho da canhota!”, escreveu um seguidor. 

Em resposta, Zambelli brincou “passe uma semana comigo e duvido vc aguentar o ritmo. Sou mulher, Nadine, faço 5 coisas ao mesmo tempo”, escreveu.

Alguns internautas também lamentaram a atitude da deputada. “A piada sem graça, em meio à crise de saúde pública, demonstra a sensibilidade do governo e seus apoiadores”, escreveu outra seguidora.

Carla Zambelli é grande aliada do governo Bolsonaro, sendo participativa em campanhas, agendas e nos bastidores presidenciais.

Veja a repercussão nas redes sociais

 

 

 

 

 

 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)