(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ÀS 22H

Kalil no Roda Viva: "Um dia na Disney", diz Vera Magalhães

Apresentadora diz que espera com expectativa pela entrevista do prefeito de Belo Horizonte


30/11/2020 19:16 - atualizado 30/11/2020 19:33

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )

Apresentadora do Roda Viva desde dezembro do ano passado, a jornalista Vera Magalhães diz que vive expectativa com a participação do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), no programa na noite desta segunda-feira (30/11). Numa rede social, ela comentou sobre a oportunidade de, pela primeira vez, entrevistar Kalil em quase três décadas de carreira.
 
Vera Magalhães entrevistará Kalil pela primeira vez(foto: Divulgação)
Vera Magalhães entrevistará Kalil pela primeira vez (foto: Divulgação)
“A entrevista de hoje vai suprir uma lacuna no meu repertório de política e saciar uma curiosidade. Cubro política há 27 anos, já conheci, perfilei, entrevistei, cobri e escrevi sobre políticos de A a Z, de norte a sul, da esquerda à direita. E nunca falei com Alexandre Kalil”, postou a jornalista de 48 anos.
Ela também fez um breve comentário sobre o perfil de Kalil, que se tornou conhecido em todo o país: “O prefeito de BH foi eleito como outsider, construiu um governo na cidade com base em uma linha direta com a população, é famoso pelo jeitão desbocado, mas fez um caminho de aproximação com a política tradicional”.

Por fim, a apresentadora diz que espera que a entrevista tenha um tom muito divertido: “Para uma repórter e analista de política, personagens assim são o "puro creme do milho" jornalístico, como diz a @renataloprete. Entrevistas desse tipo são um dia na Disney para um jornalista de política. Tô só comprando a pipoca. E espero vocês”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)