(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher de vice de Covas diz que não se lembra das agressões relatadas em boletim de ocorrência

Regina Carnovale registrou um boletim de ocorrência contra o vereador em 18 de fevereiro de 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo


26/11/2020 17:40 - atualizado 26/11/2020 18:07

Ricardo Nunes e Regina Carnovale(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Ricardo Nunes e Regina Carnovale (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Regina Carnovale, mulher do vereador e candidato a vice da chapa do atual prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes (MDB), mudou sua versão sobre a denúncia de violência doméstica contra o marido. Ela diz que não se lembra das agressões que relatou no boletim de ocorrência feito em 2011.
 
"Sobre o boletim, eu estava em um momento difícil, muito sensível e acabei dizendo coisas que não são reais, tanto é que estamos juntos há mais de 20 anos, sendo que esse boletim foi feito em 2011, 9 anos atrás. Amo meu marido e vivemos com nossos filhos em perfeita harmonia", escreveu.

Regina Carnovale registrou um boletim de ocorrência contra o vereador em 18 de fevereiro de 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

Obtido pelo jornal paulistano, o documento policial relata que ela disse aos policiais que havia vivido em união estável por 12 anos com Ricardo e que eles haviam se separado sete meses antes do registro "devido ao ciúmes excessivo".

"Inconformado com a separação, Ricardo Nunes não lhe dá paz, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua casa onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a vítima que diante da conduta de Ricardo, está com medo dele", diz um dos trechos do boletim de ocorrência assinado por Regina.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)