Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher de vice de Covas diz que não se lembra das agressões relatadas em boletim de ocorrência

Regina Carnovale registrou um boletim de ocorrência contra o vereador em 18 de fevereiro de 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo


26/11/2020 17:40 - atualizado 26/11/2020 18:07

Ricardo Nunes e Regina Carnovale(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Ricardo Nunes e Regina Carnovale (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Regina Carnovale, mulher do vereador e candidato a vice da chapa do atual prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes (MDB), mudou sua versão sobre a denúncia de violência doméstica contra o marido. Ela diz que não se lembra das agressões que relatou no boletim de ocorrência feito em 2011.
 
"Sobre o boletim, eu estava em um momento difícil, muito sensível e acabei dizendo coisas que não são reais, tanto é que estamos juntos há mais de 20 anos, sendo que esse boletim foi feito em 2011, 9 anos atrás. Amo meu marido e vivemos com nossos filhos em perfeita harmonia", escreveu.

Regina Carnovale registrou um boletim de ocorrência contra o vereador em 18 de fevereiro de 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

Obtido pelo jornal paulistano, o documento policial relata que ela disse aos policiais que havia vivido em união estável por 12 anos com Ricardo e que eles haviam se separado sete meses antes do registro "devido ao ciúmes excessivo".

"Inconformado com a separação, Ricardo Nunes não lhe dá paz, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua casa onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a vítima que diante da conduta de Ricardo, está com medo dele", diz um dos trechos do boletim de ocorrência assinado por Regina.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade