
De acordo com o relato da vítima, Irajá foi responsável por dopa-la para então realizar o estupro. Ela alega tê-lo conhecido em um almoço no Jockey Club de São Paulo. Logo após o encontro, ela e o senador teriam saído juntos para o Café de La Musique, que é uma casa noturna de alto nível na capital paulista.
Acompanhada por um amigo de Irajá, ela teria sido dopada enquanto ainda estava na boate. As informações são da CNN Brasil.
Acompanhada por um amigo de Irajá, ela teria sido dopada enquanto ainda estava na boate. As informações são da CNN Brasil.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela emissora de TV, a jovem teria acordado enquanto estava sendo “penetrada” pelo senador, que não usava nenhum tipo de preservativo. Segundo o documento, Irajá dizia frases como: “agora você é minha” e “estou apaixonado”.
Ainda segundo a vítima, ela ficou assustada e teve medo de ser agredida. Por isso não teria reagido ao abuso. Apesar disso, a jovem conseguiu se trancar no banheiro e pedir socorro, após dizer que estava passando mal.
Na manhã desta segunda-feira, a modelo foi até um hospital em São Paulo para realizar o exame de corpo de delito e confirmar o abuso.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa
