(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA SEXUAL

Senador Irajá Filho é acusado de estupro por modelo em SP

Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na madrugada desta segunda-feira (23), no 14º Distrito Policial de Pinheiros


23/11/2020 16:44 - atualizado 23/11/2020 17:10

O senador Irajá Silvestre Filho (PSD) é filho da também senadora Kátia Abreu (PP) (foto: Senado/Reprodução)
O senador Irajá Silvestre Filho (PSD) é filho da também senadora Kátia Abreu (PP) (foto: Senado/Reprodução)
O senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO) é acusado por uma modelo de 22 anos de tê-la estuprado no último domingo (22). O crime teria acontecido em São Paulo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na madrugada desta segunda-feira (23), no 14º Distrito  Policial de Pinheiros. Irajá é filho da senadora Kátia Abreu (PP-TO).

De acordo com o relato da vítima, Irajá foi responsável por dopa-la para então realizar o estupro. Ela alega tê-lo conhecido em um almoço no Jockey Club de São Paulo. Logo após o encontro, ela e o senador teriam saído juntos para o Café de La Musique, que é uma casa noturna de alto nível na capital paulista.

Acompanhada por um amigo de Irajá, ela teria sido dopada enquanto ainda estava na boate. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela emissora de TV,  a jovem teria acordado enquanto estava sendo “penetrada” pelo senador, que não usava nenhum tipo de preservativo. Segundo o documento, Irajá dizia frases como: “agora você é minha” e “estou apaixonado”.

Ainda segundo a vítima, ela ficou assustada e teve medo de ser agredida. Por isso não teria reagido ao abuso. Apesar disso, a jovem conseguiu se trancar no banheiro e pedir socorro, após dizer que estava passando mal.

Na manhã desta segunda-feira, a modelo foi até um hospital em São Paulo para realizar o exame de corpo de delito e confirmar o abuso.
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)