(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Candidato à PBH, Fabiano Cazeca melhora da COVID-19, segundo boletim médico

Diagnosticado com o novo coronavírus há mais de uma semana, empresário está acordado, consciente e cooperativo


07/11/2020 20:03

Fabiano Cazeca está internado desde o último domingo (1º) para tratar do novo coronavírus(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Fabiano Cazeca está internado desde o último domingo (1º) para tratar do novo coronavírus (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Fabiano Cazeca, candidato pelo PROS à Prefeitura de Belo Horizonte, teve melhora no seu quadro de saúde nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim médico, o empresário, que está internado para se tratar da COVID-19, se mantém acordado, consciente e cooperativo. Especialistas planejam até retirar a suplementação de oxigênio de Cazeca.

O boletim médico diz que especialistas reduziram, nas últimas horas, os parâmetros da suplementação de oxigênio e que eles pensam em retirar o aparelho ainda neste sábado (7). Desta forma, Fabiano Cazeca seria submetido ao cateter nasal convencional para auxiliar na respiração.

O empresário recebeu o diagnóstico na sexta-feira (30), e no mesmo dia foi internado ao apresentar febre. No sábado (31), Cazeca recebeu alta e continuou o tratamento em casa. Porém, com a piora dos sintomas, precisou ser readmitido no domingo (1º). 

Na terça (3), surgiram discussões sobre a transferência de Fabiano Cazeca para um leito de UTI, mas exames feitos na quarta (4), apontaram uma melhora do estado de saúde do candidato, o que descartou a necessidade de transferência para um leito de tratamento intensivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)