(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

COVID-19: Candidato à Prefeitura de BH, Fabiano Cazeca segue internado

Empresário foi diagnosticado com COVID-19 na última sexta-feira (30)


06/11/2020 17:09 - atualizado 06/11/2020 17:22

Fabiano Cazeca continua internado para tratamento da COVID-19 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Fabiano Cazeca continua internado para tratamento da COVID-19 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O empresário e candidato a prefeito de Belo Horizonte Fabiano Cazeca (Pros) continua internado para tratamento da COVID-19. Segundo o boletim médico, Cazeca está "consciente e cooperativo". 

Internado desde o domingo (1), após apresentar um quadro de pneumonia, o candidato, de 65 anos, continua necessitando de suplementação de oxigênio, segundo a equipe médica responsável pela condução do tratamento.
 
 
Ainda de acordo com o boletim médico, Cazeca está acordado e não apresenta disfunção de qualquer outro órgão ou sistema. 

O empresário recebeu o diagnóstico na sexta-feira (30), e no mesmo dia foi internado ao apresentar febre. No sábado (31), Cazeca recebeu alta e continuou o tratamento em casa. Porém, com a piora dos sintomas, precisou ser readmitido no domingo (31). 

Na terça-feira (03), surgiram discussões sobre a transferência de Fabiano Cazeca para um leito de UTI, mas exames feitos na quarta-feira (04), apontaram uma melhora do estado de saúde do candidato, o que descartou a necessidade de transferência para um leito de tratamento intensivo. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)