(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REFRIGERANTE

Bolsonaro faz piada homofóbica ao provar guaraná Jesus: 'Virei boiola, igual maranhense'

O presidente chegou ao Maranhão nesta quinta-feira (29) para visitar obras na capital, São Luís, e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado


29/10/2020 15:37 - atualizado 29/10/2020 15:54

Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Alan Santos/PR)
Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Alan Santos/PR)
Em visita oficial ao Maranhão nesta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ignorou as medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus, provocando aglomerações, e fez uma piada homofóbica. Os comentários foram transmitidos ao vivo, em sua rede social. 

Ao se encaminhar para o segundo compromisso do dia, o presidente brincou ao tomar um copo de Guaraná Jesus. A bebida tem a cor rosa. "Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse.

"Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí. Quem toma esse guaraná aqui vira maranhense", brincou.

Minutos depois, o presidente insistiu na brincadeira. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, f*eu, f*eu. É boiolagem, isso aqui.”

Nas redes sociais, Bolsonaro compartilhou varios videos em aglomerações. Nas imagens é possível ver diversos apoiadores do presidente sem máscara. Em meio a gritos de “mito” o presidente chegou até mesmo pegar uma criança no colo. O menino não usava máscara.

O presidente chegou ao estado nesta quinta-feira (29) para visitar obras na capital São Luís e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado.


Veja vídeos:

 
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)