(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA E ELEIÇÕES

Candidato a vice-prefeito de Uberaba testa positivo para a COVID-19

O vereador Kaká Carneiro está entre os 7.104 moradores da cidade que já testaram positivo para a doença


17/10/2020 18:03 - atualizado 17/10/2020 19:01

Kaká Carneiro suspendeu a agenda de campanha, está isolado e passa bem(foto: Divulgação/Redes Sociais)
Kaká Carneiro suspendeu a agenda de campanha, está isolado e passa bem (foto: Divulgação/Redes Sociais)
O vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba, Kaká Carneiro, testou positivo para a COVID-19, segundo informações divulgadas neste sábado (14) pela assessora de imprensa da coligação Oposição de Verdade. O seu parceiro nestas eleições municipais, o candidato a prefeito, Thiago Mariscal, também realizou exame e o resultado foi negativo
“Desde os primeiros sintomas, Kaká Carneiro suspendeu a agenda de campanha, está isolado e passa bem. Ele está sendo acompanhado de perto por um médico infectologista. Os candidatos manterão as atividades da campanha exclusivamente pelas redes sociais. É um momento delicado em pleno processo eleitoral que acontece em meio a uma pandemia que já vitimou mais de 150 mil pessoas no Brasil, sendo 182 óbitos somente em Uberaba”, divulgou a assessoria de imprensa dos candidatos. 
 
A assessoria do vereador informou que “desde o início da campanha, a Coligação Oposição de Verdade segue todos os protocolos sanitários para assegurar a segurança de todos os envolvidos, mas, infelizmente, não foram suficientes para evitar o contágio pela doença”.

Números da COVID-19 em Uberaba

De acordo com o último boletim epidemiológico da doença, divulgado na noite desta sexta-feira (16), Uberaba chegou a 182 óbitos, sendo que nas últimas 24 horas foram registradas mais duas mortes e 69 novos casos da doença; O número total de infectados na cidade foi para 7.104, e entre estes se recuperaram da doença 6.467 pessoas.

Com relação à ocupação de leitos de UTI está em 32%, o que representa 31 pessoas internadas. Já a porcentagem de ocupação de leitos de enfermaria, 30%, o que representa 40 pessoas internadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)