(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERSONAGENS DA ELEIÇÃO

Vestida de 'Mulher-Maravilha', salvadora de homem atingido por helicóptero de Boechat é candidata em SP

Aos 30 anos, Leiliane Rafael tenta vaga na Câmara Municipal paulista pelo Partido Liberal; ela ficou conhecida por ajudar caminhoneiro no acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat


14/10/2020 17:44 - atualizado 14/10/2020 18:12

Leiliane concorre em São Paulo pelo mesmo partido de Thammy Miranda.(foto: Reprodução/Instagram 'Leiliane Mulher-Maravilha')
Leiliane concorre em São Paulo pelo mesmo partido de Thammy Miranda. (foto: Reprodução/Instagram 'Leiliane Mulher-Maravilha')
Leiliane Rafael da Silva, de 30 anos, incorporou de vez o apelido de “Mulher-Maravilha” que ganhou após salvar o caminhoneiro atingido pelo helicóptero que caiu na cidade de São Paulo, em fevereiro de 2019. Na aeronave, estava o jornalista Ricardo Boechat, que não sobreviveu ao acidente. Agora, vestida como a personagem e com o apelido em seu “nome eleitoral”, Leiliane tenta vaga na Câmara Municipal da capital paulista.

Ela é candidata a vereadora pelo PL, partido que abriga, por exemplo, o ex-ator global Thammy Miranda. E vai às urnas como “Leiliane Mulher-Maravilha”, além de utilizar a roupa da super-heroína em parte dos materiais de campanha. Em uma das inserções do seu partido na TV, Leiliane promete “salvar” São Paulo como fez com o motorista João Aroldo Tomackeves.

Ela se notabilizou por aparecer em vídeos que retratam as tentativas de abrir a porta do caminhão, retorcida pelo impacto proporcionado pela aeronave. A mulher precisou enfrentar, também, as chamas provocadas pelo acidente.

Embora utilize a marca da super-heroína para tentar chegar ao Legislativo publicado na internet, Leiliane nega, em vídeo publicado no Instagram, ter agido como “Mulher-Maravilha”.

“Quando me pendurei na porta, queria tirá-lo de todo jeito. Tanto que ele saiu pelo vidro da porta”, conta, protestando contra os populares que, em vez de ajudá-la, optaram por filmar a cena.

SP tem ator pornô e ex-jogadores na disputa


Diversas figuras de relativa fama participam do pleito paulistano em 2020. Um deles é o ator Clóves Basílio dos Santos, o Kid Bengala, conhecido por produções eróticas. Também estão na corrida os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Ademir da Guia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)