(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORRIDA ELEITORAL

Eleições 2020: Confira a agenda dos candidatos à PBH nesta quarta (7/10)

Concorrentes ao cargo de prefeito de Belo Horizonte divulgaram seus compromissos de campanha


06/10/2020 18:42 - atualizado 06/10/2020 22:49

(foto: Arte: Paulo Miranda/EM/D.A Press)
(foto: Arte: Paulo Miranda/EM/D.A Press)
Alexandre Kalil (PSD): Reunião com dirigentes do Mercado Municipal no início da tarde. Após o encontro, declarações à imprensa.

 

Áurea Carolina (Psol): Entrevistas à imprensa pela manhã. À tarde, compromissos com integrantes do Fórum Metropolitano de Hip Hop. 

 

Bruno Engler (PRTB): Caminhada com apoiadores na região nordeste da capital pela manhã. Reunião com equipe e correligionários e agenda parlamentar na ALMG à tarde.

 

Cabo Xavier (PMB): Pela manhã, reuniões com equipe de campanha. À tarde, sessão de fotos com a vice Paula Maia, reunião virtual com o Google Brasil e gravações.

 

Fabiano Cazeca (Pros): Visita com lideranças ao bairro Alto Vera Cruz pela manhã. À tarde, entrevista para a imprensa.

 

João Vitor Xavier (Cidadania): Reunião no Sindicato dos Jornaleiros e encontro com empreendedores digitais e profissionais de tecnologia em evento pela manhã. À noite, debate de ideias com estudiosos (Evento Libertalks).

 

Lafayette Andrada (Republicanos): Pela manhã, gravação de programa para o horário eleitoral gratuito de rádio e TV. À tarde, participará de sessão remota da Câmara Federal, cumprido agenda parlamentar.

 

Luisa Barreto (PSDB): Produção de material para internet pela manhã e reunião com lideranças da comunidade nipônica de Belo Horizonte à tarde.

 

Marcelo Souza e Silva (Patriota): Reuniões internas com o partido pela manhã. À tarde, visita a comerciantes da região da Savassi.

 

Marília Domingues (PCO): Não informou compromissos até a divulgação deste boletim.

 

Nilmário Miranda (PT): Não informou compromissos até a divulgação deste boletim.

 

Rodrigo Paiva (Novo): Pela manhã, videoconferência com o presidente da Cohab e caminhada por Venda Nova. À tarde, caminha no bairro Céu Azul e Planalto. Debate sobre educação no final do dia.

 

Wadson Ribeiro (PCdoB):  Pela manhã, participação em live sobre cotas para negros nas eleições e as propostas do candidato para a população negra de BH. À tarde, reunião virtual com a coordenação da campanha. À noite, roda de conversa sobre eleições municipais.

 

Wanderson Rocha (PSTU): Gravação de vídeos para a campanha no decorrer do dia.

 

Wendel Mesquita (Solidariedade): Pela manhã, gravação de programa eleitoral. À tarde, atividades parlamentares e reunião com a membros da Associação Nacional dos Aposentados do Bemge (AJUBEMGE) para apresentação do plano de governo em seu comitê.

À noite, reunião com equipe de campanha.

 

 

 

*Estagiário sob supervisão de Álvaro Duarte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)