Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Bolsonaro volta defender Kassio Marques: 'Pô, comunista está cheio aqui no Brasil'

Alguns apoiadores do presidente não gostaram da indicação do desembargador ao Supremo. Isso porque, Kassio já teve envolvimento com o Partido dos Trabalhadores (PT)


06/10/2020 18:33 - atualizado 06/10/2020 19:05

Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) em frente ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira (6). Ao falar sobre Kassio Marques, o chefe do Executivo brincou com o fato dele ser chamado de “comunista”. 
 
 
“A questão do Kassio é impressionante. Acusaram o cara de tudo. Parecia até que ele era um dos bandidos mais procurados do Brasil. Começam mentindo que ele votou para que o Battisti ficasse no Brasil. Quem decidiu foi o Supremo Tribunal Federal em 2009. Ah, ‘ele é comunista’… Pô, comunista está cheio aqui no Brasil”, disse o presidente.

 
 
Nas redes sociais, um dos grandes apoiadores do presidente, o escritor Olavo de Carvalho respondeu Bolsonaro. “A pergunta não é essa, presidente. É: Que perigo o tal Kassio representa para o Foro de São Paulo? E o senhor sabe a resposta: Nenhum.”


Polêmica 

Alguns apoiadores do presidente não gostaram da indicação do desembargador ao Supremo. Isso porque, Kassio já teve envolvimento com o Partido dos Trabalhadores (PT).

No dia em que Bolsonaro anunciou o nome do seu primeiro escolhido ao STF, a hashtag #BolsonaroPetista ficou entre as mais faladas nas redes sociais.

Apesar disso, no último domingo (4),  Bolsonaro escreveu em uma rede social, que Kassio Marques estava “100% alinhado” com ele. Segundo o presidente, o juiz é contra o aborto, a favor do porte de armas e defende a família. 
 
Nas redes sociais, apoiadores do presidente já repercutem as falas de hoje. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade