[an error occurred while processing this directive] Lula quebra quarentena e tira foto sem máscara ao lado de Renan Calheiros - Politica - Estado de Minas
Publicidade

Estado de Minas GRUPO DE RISCO

Lula quebra quarentena e tira foto sem máscara ao lado de Renan Calheiros

Renan Calheiros está internado desde o último dia 9. O senador retirou um tumor e o rim direito


17/09/2020 15:22 - atualizado 17/09/2020 15:34

A foto em que os dois aparecem juntos e sem equipamentos de proteção foi publicada nesta quinta-feira(foto: Redes Sociais/Reprodução)
A foto em que os dois aparecem juntos e sem equipamentos de proteção foi publicada nesta quinta-feira (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 74 anos, pertencente ao grupo de risco para o novo coronavírus, quebrou a quarentena ao visitar o senador Renan Calheiros (MDB), 65 anos, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Uma foto em que os dois aparecem juntos e sem equipamentos de proteção foi publicada nesta quinta-feira (17). 

"Recebi a visita do ex-presidente @lulaoficial no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto", escreveu Renan Calheiros no Twitter.


 
Renan Calheiros está internado desde o último dia 9. O senador retirou um tumor e o rim direito. Em vídeo gravado no hospital, na quarta-feira, ele afirmou que tem outros tumores.

Na segunda-feira (14), a Polícia Federal concluiu uma das investigações contra ele e afirmou que há "indícios suficientes" de que o parlamentar cometeu crime de Caixa 2 ao receber e omitir de suas prestações de contas eleitorais doações de R$ 500 mil feitas pela Odebrecht em 2010.
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade