Publicidade

Estado de Minas BLOG DO VICENTE

Após Maia testar positivo para COVID, convidados que estiveram com ele em casamento fazem exames

Apesar de todos os cuidados tomados pelos organizadores da festa, depois que as autoridades presentes se sentiram à vontade para ficar sem máscaras, todo mundo seguiu


16/09/2020 21:20 - atualizado 16/09/2020 21:39

A suspeita é de que Maia tenha pegado o coronavírus na posse do ministro Luiz Fux na presidência do STF(foto: Luis Macedo / Camara dos Deputados)
A suspeita é de que Maia tenha pegado o coronavírus na posse do ministro Luiz Fux na presidência do STF (foto: Luis Macedo / Camara dos Deputados)
Assim que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, confirmou que está com COVID-19, os telefones de autoridades e da nata da sociedade de Brasília não pararam de tocar. Do outro lado da linha, a pergunta que mais se ouvia: você chegou perto de Maia no casamento do último sábado (12)?
 
Boa parte dos aflitos cumprimentou o presidente da Câmara. Ele estava numa mesa central na festa de casamento de Anna Carolina, filha do ministro Luís Otávio de Noronha, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com o empresário Eduardo Oliveira. A recepção foi na casa do noivo, na QI 5 do Lago Sul.

Apesar de todos os cuidados tomados pelos organizadores da festa — foram distribuídas máscaras e havia álcool em gel por toda casa —, depois que as autoridades presentes, incluindo Maia, se sentiram à vontade para ficar sem máscaras, todo mundo se liberou.

Agora, há uma correria danada entre os presentes no casamento para fazer exames. A suspeita é de que Maia tenha pegado o novo coronavírus na posse do ministro Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Pelo menos cinco pessoas que estiveram no STF na quinta-feira passada (10/09) já foram diagnosticadas com COVID-19.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade