(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO FLORDELIS

Flordelis posta declaração para marido assassinado: 'Meu amor segue vivo dentro de mim'

A deputada federal é acusada de ter mandado executar o pastor Anderson do Carmo


16/09/2020 16:16 - atualizado 16/09/2020 17:23

Flordelis e o pastor Anderson do Carmo(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Flordelis e o pastor Anderson do Carmo (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A deputada federal Flordelis (PSD) postou em suas redes sociais nesta quarta-feira (16) uma declaração de amor para o marido, pastor Anderson do Carmo. Ela é acusada de ser a mandante do assasintato do pastor, que foi morto em Niterói, no ano passado. “Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você”, escreveu a deputada.

Anderson do Carmo foi executado com mais de 30 tiros na porta de casa. Na época do assassinato, a deputada federal afirmou que se tratava de um assalto. A investigação conduzida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil encontrou, no entanto, divergências nos depoimentos, além de outras evidências.

Agora apontada como suposta mandante do crime, Flordelis não poupou elogios ao ex-marido. “Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua.”

“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas a saudade que sinto de você me deixa paralisada”, escreveu.


De acordo com a investigação, a família tentou esconder as evidências dos crimes chegando até a fazer uma fogueira no quintal da casa para destruir provas.

Os policiais acreditam que Flordelis tentou assassinar o pastor pelo menos seis vezes por envenenamento, além de contratar pistoleiros em outras duas vezes. 

“Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, finalizou a deputada.


Defesa


Flordelis tem até às 19h desta quarta-feira para apresentar sua defesa à Corregedoria da Câmara ou pedir prorrogação desse prazo. Ela está enfrentando um processo de cassação do seu mandato.

A deputada foi notificada pela Corregedoria sobre processo disciplinar contra ela, na quarta-feira passada (9).

Caso ela não apresente a defesa, o corregedor deputado Paulo Bengston (PTB-AM) deverá escrever seu parecer apenas com base na acusação.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)